Qualquer problema com os produtos ou com sua qualidade, é de exclusiva responsabilidade do fabricante ou seu representante legal.

Por comercializar apenas produtos de procedência garantida e mercadorias de qualidade, a Dia Azul pode garantir satisfação a seus clientes.

O cliente poderá devolver o produto no prazo de até 24 horas corridas em perfeito estado, desde que respeitadas as normas abaixo:

 

Normas para devolução de mercadoria.

1- Se o motivo da devolução for desistência de compra ou produto em desacordo com o pedido. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido .

2- O produto não poderá estar violado ou danificado.

3- Todas as devoluções deverão ser acompanhadas do comprovante de compra e todos os documentos que fizeram parte da compra.

4- O valor do frete NÃO será reembolsado em hipótese alguma.

5- A nossa central de relacionamento com o cliente deverá ser comunicada antes que se efetue a devolução. De segunda  a sexta – feira das 9:00 às 18:00 horas. Tel: (21) 3472-6412 ou pelo e-mail: [email protected]

 

OBSERVAÇÃO: ESTA REGRA NÃO INCLUI AS JÓIAS ENCOMENDADAS.