Qualquer problema com os produtos ou com sua qualidade, é de exclusiva responsabilidade do fabricante ou seu representante legal.

Por comercializar apenas produtos de procedência garantida e mercadorias de qualidade, a Dia Azul pode garantir satisfação a seus clientes.

Se mesmo assim, o cliente se sentir insatisfeito com o produto adquirido, poderá devolvê-lo no prazo de até 3 dias corridos em perfeito estado, desde que respeitadas as normas abaixo:

 

Normas para devolução de mercadoria.

1- Se o motivo da devolução for desistência de compra ou produto em desacordo com

o pedido, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido .

Não poderá estar violado ou danificado, o mesmo devendo ser observado para as

embalagens.

2- Todas as devoluções deverão ser acompanhadas do comprovante de compra e

todos os documentos que fizeram parte da compra.

3- O valor do frete NÃO será reembolsado em hipótese alguma.

4- A nossa central de relacionamento com o cliente deverá ser comunicada antes que

se efetue a devolução. De segunda  a sexta – feira das 9:00 as 18:00 horas. Tel:

(21) 96814-7012 ou pelo e-mail: [email protected]

 

OBSERVAÇÃO: ESTA REGRA NÃO INCLUI AS JÓIAS ENCOMENDADAS.