Cálculo do frete

O frete será calculado automaticamente conforme o CEP informado para a entrega do produto .

Você escolhe a opção do frete que mais atende às suas necessidades: PAC, SEDEX, SEDEX 12 pra qualquer parte do Brasil ou “em mãos” na cidade do Rio de Janeiro.

Entrega

Pedidos realizados após às 15:00 hs serão processados no próximo dia útil.

O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira

Entrega de 3 a 7 dias úteis para relógios e perfumes no estoque, 15 dias para encomendas de relógios fora do estoque, e de 5 a 7 dias para as jóias criadas por encomenda.

Em caso de falta momentânea de estoque, a Dia Azul comunicará ao cliente para que haja concordância junto aos termos de prazo de entrega.

Havendo divergência entre cliente e a Dia Azul, a mesma se reserva na obrigação e direito , dentro do prazo máximo de 03 dias úteis, de estornar o pagamento (caso o mesmo já tenha sido concluído) e cancelar a venda.

Ficará a critério da Dia Azul acatar ou não as solicitações do cliente referentes a entrega de pedidos. As solicitações aceitas só terão validade quando confirmadas por escrito pela Dia Azul.

Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou um responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data e isso será de responsabilidade do comprador com o Correios.

Ficará a critério do Correios aprovar ou cancelar pedidos em áreas consideradas de risco (roubo de carga ou veículo).

Em algumas cidades, logradouros de difícil acesso e áreas rurais, a entrega será feita no último ponto acessível ao veículo de entrega.

Caso contrário será cobrada taxa de entrega adicional ou o cliente deverá retirar as mercadorias no posto do Correios mais próximo.

Confira a sua compra no ato da entrega. Não nos responsabilizamos pelo recebimento de sua mercadoria por terceiros. Nesse caso, a responsabilidade é de competência do comprador e os Correios.

Se houver alguma divergência, entre em contato conosco imediatamente: tel. 21 96814-7012.

Não aceitamos reclamações posteriores!